iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Mais Esportes

01/11 - 09:47

Thiago Pereira conquista mais duas medalhas para o Brasil

Sem conseguir descansar, brasileiro disputou diferentes provas e saiu com duas pratas e um ouro

Gazeta Esportiva

CINGAPURA - Logo depois de nadar e conquistar a prata na prova dos 400m medley, o brasileiro Thiago Pereira garantiu mais duas medalhas para o Brasil na etapa de Cingapura da Copa do Mundo de natação. O nadador foi ouro nos 100m medley e prata nos 200m borboleta. Esta foi a quinta medalha do Brasil nesta competição asiática.

Antes de pular na piscina para a vitória nos 100m medley, Pereira disputou a prova dos 200m borboleta, em que foi o segundo colocado, com a marca de 1min54s61, atrás somente do australiano Christopher Wright, que anotou o tempo de 1min54s38. O pódio foi completado pelo australiano Sam Ashby, com 1min58s01.

Depois desta disputa, o brasileiro nem teve tempo de descansar e já estava novamente na piscina, desta vez, para os 100m medley, prova em que não deu chance para os rivais, liderando de ponta a ponta. Assim, Pereira garantiu sua terceira medalha nesta etapa, sendo seu primeiro ouro, com o tempo de 52s74.

Com esta marca, Pereira não permitiu que o vencedor dos 400m medley, o tunisiano Oussama Mallouli, vencesse, deixando-o na segunda colocação, com o tempo de 53s12. Já a medalha de bronze ficou com o sul-africano Cameron Van der Burgh, que marcou 53s26.


Leia mais sobre: Thiago Pereira Copa do Mundo de natação

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias