iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Mais Esportes

27/10 - 16:49

Em novo ciclo olímpico, Pereira compete em Cingapura
Na etapa asiática da Copa do Mundo, Pereira espera ganhar ritmo de prova e fazer um aprimoramento visando às Olimpíadas de Londres-2012

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - De olho no próximo ciclo olímpico, o nadador Thiago Pereira participará de mais uma etapa da Copa do Mundo de natação, a ser realizada em 1º e 2 de novembro em Cingapura, em piscina de 25 metros. Como de costume, Pereira se inscreveu para participar de várias provas, porém decidirá somente nos próximos dias de quais disputas participará.

'Devo nadar as mesmas provas da etapa de Belo Horizonte', falou o nadador, referindo-se aos 100m e 200m medley, 50m e 100m borboleta e os 100m livre. Na ocasião, ele conquistou três medalhas, sendo duas de ouro e uma de prata.

Na etapa asiática da Copa do Mundo, Pereira espera ganhar ritmo de prova e fazer um aprimoramento visando às Olimpíadas de Londres-2012. 'Estou muito animado para disputar mais competições internacionais, pois me ajudarão na preparação deste novo ciclo olímpico', afirmou o nadador, que participará do Mundial de Roma, em julho de 2009.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias