iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Mais Esportes

26/10 - 10:03

Fabíola Molina e Tales Cerdeira dão mais dois bronzes ao Brasil

Brasileira conquistou a sua segunda medalha na competição nos 100m costas; Cerceira competiu nos 200m medley

Gazeta Esportiva


SYDNEY (Austrália) - O encerramento da terceira etapa da Copa do Mundo de Natação, que está sendo disputada em Sydney, na Austrália, rendeu mais duas medalhas de bronze ao Brasil neste domingo. Em rendimento pouco inferior ao de sábado, Fabíola Molina e Tales Cerdeira foram os responsáveis por subir ao pódio.

Dona da medalha de prata no dia anterior na disputa dos 50m costas, Fabíola Molina perdeu um posto nos 100m da mesma modalidade, em que marcou 59s09 contra 57s91 da vencedora, a local Emily Seebohm. A brasileira ainda caiu na piscina para participar dos 100m medley, prova vencida também pela australiana, que anotou 1min00s39 – com 1min01s59, Molina garantiu o quarto melhor tempo.

Já nos 200m medley masculino, Tales Cerdeira subiu ao pódio ao conquistar o bronze. Com a marca de 1min58s86, ele ficou atrás do australiano Leith Brodie e do tunisiano campeão olímpico dos 1.500m livre Oussama Mellouli, que levou o ouro.

Fechando a participação brasileira em Sydney, Daynara de Paula, que no sábado também havia ficado em terceiro nos 100m borboleta, não conseguiu repetir o desempenho um dia depois. Disputando os 50m da mesma modalidade, a brasileira ficou em quarto lugar, com 26s95. Bruno Fratus também entrou em ação neste domingo, porém terminou no quinto lugar dos 50m livre, cravando 22s18.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


AP

fabiola molina

Duas medalhas
Molina já havia ganho a prata nos 50m costas na Copa do Mundo de Natação

Topo
Contador de notícias