iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Mais Esportes

19/10 - 13:53

Nascido no Brasil, Marcelo lamenta perder pênalti pela Espanha

“Apesar de ter nascido aqui, não quis de maneira nenhuma perder o pênalti”, garantiu o jogador espanhol

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - O jogador Marcelo, brasileiro naturalizado espanhol, estava visivelmente abalado por ter desperdiçado a cobrança de pênalti que deu a vitória ao time da casa. O atleta, no entanto, garantiu ter feito o melhor para que o troféu fosse conquistado pela Espanha.

“É uma lástima, é muito triste jogar um Mundial e perder nos pênaltis”, lamentou. “Infelizmente fui eu que falhei o pênalti e isso vai ficar marcado para toda minha vida”, completou o atleta, entrevistado pelo Sportv.

Para Marcelo, no entanto, pênaltis sempre podem marcar negativamente a carreira de um jogador. “Não sou craque, mas os craques sempre são os que têm a infelicidade de perder o pênalti”, afirmou. “Mas só perde quem bate”, ponderou.

O jogador espera que seus esforços sejam reconhecidos e que não se crie dúvidas sobre o comprometimento dele com a seleção espanhola. Marcelo, nascido no Brasil rechaçou a hipótese de ter errado o pênalti de maneira deliberada.

“Apesar de ter nascido aqui, não quis de maneira nenhuma perder o pênalti”, garantiu. “As pessoas entendem que eu fiz o possível para tentar levar esse Mundial para a Espanha. Não vou ter outra oportunidade de jogar uma Copa do Mundo e essa escapou das minhas mãos”, finalizou.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias