iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Mais Esportes

19/10 - 13:33

Emocionado, Lenísio destaca amor entre companheiros de equipe
“Esse resultado final foi para premiar a amizade que vai permanecer para o resto de nossas vidas”, disse o pivô

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - O título de campeão da Copa do Mundo de Futsal conquistado pelo Brasil com a vitória nos pênaltis sobre a Espanha, neste domingo, para o jogador Lenísio, coroou o esforço de um grupo de atletas que, mais do que colegas, são grandes amigos. Após a partida, o pivô ressaltou o amor entre os companheiros de equipe.

“Esse resultado final foi para premiar a amizade que vai permanecer para o resto de nossas vidas”, afirmou o jogador, em entrevista ao Sportv. “A gente se ama de verdade, se gosta muito”, garantiu o atleta, que joga pela equipe catarinense do Jaraguá.

Para Lenísio, o grande trunfo do treinador PC de Oliveira foi conciliar a habilidade individual dos atletas com o esforço em grupo. “ Esse grupo demonstrou que sabe jogar coletivo, em grupo. Convivemos durante 40 dias sem nenhuma briga, nenhuma confusão”, atestou o pivô.

O atleta ainda destacou a qualidade da vice-campeã Espanha, bicampeã da Copa do Mundo, valorizando ainda mais a conquista brasileira. “Eles não são bicampeões por acaso, essa é a quarta final consecutiva deles, temos que reconhecer que eles tem uma maneira diferente de ver o futsal”, finalizou Lenísio.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias