iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Mais Esportes

14/10 - 14:54

Russos prometem jogar na defesa contra Brasil na semi do Mundial de futsal

"Nossa tática será ter muita concentração na defesa", afirmou o auxiliar técnico da seleção russa, Vladimir Levin

EFE

RIO DE JANEIRO - O auxiliar técnico da seleção russa, Vladimir Levin, disse que a equipe vai priorizar a defesa no duelo contra o Brasil pela semifinal do Mundial de futsal, na próxima quinta-feira, no Maracanãzinho.

Segundo Levin, o Brasil é o grande favorito ao título e a sua equipe vai se preocupar primeiro em se defender para evitar outra derrota como a de 7 a 0 no primeiro confronto entre as equipes no Mundial, ainda pelo grupo A da primeira fase.

"Sem dúvida, o Brasil é a principal equipe deste torneio. Nós vimos uma prova disso naquela derrota, mas aprendemos com aqueles erros. Nossa tática será ter muita concentração na defesa. Estamos convencidos de que o público e a imprensa verão uma grande semifinal", disse.

Levin disse também que não se preocupa com nível da arbitragem no Mundial, alvo de críticas do técnico da Ucrânia mais cedo: "Não estamos preocupados com a arbitragem. Claro que aconteceram alguns erros, mas nenhum nos afetou nem prejudicou a ponto de alterar um resultado", disse.

Brasil e Rússia se enfrentarão na quinta-feira, às 10h30. Quem avançar à final, encara Itália ou Espanha, que jogam às 12h30.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias