iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Mais Esportes

14/10 - 15:49

Armstrong está indeciso sobre participação na Volta da França
"Existe a possibilidade de que não me convidem? Tudo poderia acontecer", disse o ciclista norte-americano

Gazeta Esportiva

WASHINGTON (EUA) - Depois de anunciar que participará da próxima Volta da Itália, o norte-americano Lance Armstrong disse, nesta terça-feira, que esta prova ‘poderia ser a única corrida por etapas de três semanas’ que participaria em 2009, ‘já que ainda existem dúvidas sobre a Volta da França’, competição em que é heptacampeão.

Em uma entrevista ao jornal La Gazzetta dello Sport , o ciclista explicou que antes de anunciar sua participação na clássica francesa conversou com os organizadores da prova, mas que até o momento ainda não recebeu respostas.

“Existe a possibilidade de que não me convidem? Tudo poderia acontecer. Quero estar em Paris, mas em uma situação clara”, falou Armstrong.

Entretanto, o norte-americano assegurou que sua presença em competição depende de estar ‘competitivo’, além de considerar que ‘sobre a bicicleta’ é ‘muito mais eficaz na luta contra o câncer’.

Depois de dois anos afastado do esporte, Armstrong anunciou sua volta recentemente. Ele competirá pela equipe Astana, a mesma do espanhol Alberto Contador, e estará sob a supervisão de Don Catlin, que aplicará um sistema independente antidoping para mostrar que ele não tomará nenhuma substância proibida durante seu retorno às pistas.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias