iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Mais Esportes

11/10 - 13:31

"Provamos que estamos evoluindo", afirmou goleiro da seleção iraniana
O goleiro, que defendeu a maioria dos 27 chutes brasileiros foi muito aplaudido pelo técnico Hossein Shams e pelo dirigente Abbas Torabian

EFE

RIO DE JANEIRO - O goleiro iraniano Mostafa Nazari, destaque de sua seleção na derrota de 1 a 0 para o Brasil pelo Mundial de futsal, afirmou que a equipe mostrou evolução mesmo com o resultado adverso.

"Jogamos quatro vezes contra o Brasil recentemente e provamos que estamos evoluindo", disse o jogador, que defendeu a maioria dos 27 chutes a gol dos brasileiros Nazari era cumprimentado efusivamente pelos companheiros a cada defesa ou quando chegava ao banco de reservas durante as paralisações.

Além disso, o goleiro foi muito aplaudido pelo técnico Hossein Shams e pelo dirigente Abbas Torabian ao entrar na zona mista para conversar com os jornalistas.

No entanto, o jogador do Eram Kish Qom de seu país afirmou que ainda resta bastante para sua seleção chegar ao nível do Brasil.

"Ainda faltam mais passos para chegar ao nível dos brasileiros. Acredito que dentro de um ou dois anos possamos estar muito mais perto", disse.

Perguntado se essa equiparação já poderá ser vista numa eventual final no Maracanãzinho, Nazari disse que "é possível".


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias