iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Mais Esportes

11/10 - 09:21

Maracanãzinho recebe pouco público para jogo do Brasil na Copa do Mundo de Futsal

Seleção brasileira encara o Irâ na abertura da segunda fase da Copa do Mundo de Futsal nesta manhã

Redação iG Esporte com agências

Acordo Ortográfico


RIO DE JANEIRO - Faltando um pouco mais de uma hora para o início do jogo entre Brasil e Irã pelo Mundial de futsal, o Maracanãzinho recebe um número baixo de torcedores, na maioria estudantes que receberam ingressos através de um programa da Fifa.

Cerca de 800 alunos de escolas públicas comparecem ao ginásio no Rio de Janeiro e é muito baixo o número de torcedores que pagaram o ingresso, segundo pôde comprovar a reportagem da Agência Efe. Enquanto a partida não começa, o público pode assistir a vídeos no telão do Macaranãzinho, que mostram os melhores momentos da Copas do Mundo.

Brasil e Irã abrirão neste sábado a primeira rodada do grupo E da segunda fase do Mundial. Na sequência, haverá o duelo entre Ucrânia e Itália, pela mesma chave.


A seleção nacional chega invicta a essa etapa do Mundial. Entretanto, para o goleiro Thiago, a partida desta manhã não será simples. “Os iranianos têm um jogo rápido, baseado nos contra ataques e se não tomarmos cuidado, podemos ser surpreendidos”, disse o jogador.

Irã chegou se classificou na Copa do Mundo de futsal ao vencer a República Checa por 3 a 2 no último jogo da primeira etapa da competição. Torcedores com trajes típicos do país marcaram presença nas arquibancadas do ginásio em Brasília e vibraram muito com a classificação e os jogadores deixaram o campo chorando com a conquista da vaga.

A partida entre Brasil e Irã está marcada para às 10h30 deste sábado e você acompanha todos os gols pelo Placar iG Esporte. A seleção brasileira ainda terá pela frente a Itália, no domingo, e a Ucrânia, na terça-feira.


Leia mais sobre: Copa do Mundo de Futsal

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Reuters

falcão futsal

Brasil na quadra
Com Falcão, seleção estréia na segunda fase da Copa do Mundo contra o Ira nesta manhã

Topo
Contador de notícias