iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Mais Esportes

11/10 - 13:31

Atuação de goleiro iraniano não tira mérito da vitória do Brasil, diz Falcão
"Torço muito pelo sucesso dos iranianos. A equipe tem um técnico bacana, com vontade de aprender, e os jogadores são humildes", disse

EFE

RIO DE JANEIRO - O ala Falcão elogiou a atuação do goleiro iraniano Mostafa Nazari na vitória de 1 a 0 do Brasil sobre o Irã, pelo grupo E da segunda fase do Mundial de futsal. Entretanto, o jogador brasileiro afirmou que o desempenho de Nazari não tirou o mérito da vitória dos comandados de PC de Oliveira.

"O goleiro deles fez uma grande partida, mas isso não tira nosso mérito. Nós não deixamos o Irã crescer no jogo, e acho que fizemos um grande trabalho na defesa", disse.

Falcão também comentou a declaração do dirigente iraniano Abbas Torabian, para quem o Irã jogará a final do Mundial contra o Brasil.

"O Irã tem grandes chances de chegar à final. Perderam hoje a invencibilidade no torneio, mas levaram só um gol de um Brasil que jogava em casa", disse.

"Torço muito pelo sucesso dos iranianos. A equipe tem um técnico bacana, com vontade de aprender, e os jogadores são humildes", completou.

Neste domingo, o Brasil enfrentará a Itália pela segunda rodada do grupo E, às 10h30. Já os iranianos vão encarar a Ucrânia.

Leia mais sobre: Copa do Mundo de futsal Falcão

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias