iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Mais Esportes

10/10 - 16:59

Goleiro Tiago prevê dificuldades contra Irã
Este será o quarto jogo entre as duas seleções em menos de um ano e o Brasil saiu vitorioso em todos eles

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - Primeira colocada do grupo A com 100% de aproveitamento na fase inicial da Copa do Mundo de Futsal, a seleção brasileira não terá a mesma facilidade na segunda etapa. A começar pelo confronto contra o Irã, neste sábado, às 10h30 (de Brasília), no Rio de Janeiro. Pelo menos é o que afirma o goleiro titular do Brasil, Tiago.

“Nunca foi fácil, apesar dos placares dilatados. Os iranianos têm um jogo rápido, baseado nos contra ataques e se não tomarmos cuidado, podemos ser surpreendidos”, aponta o goleiro em referência aos recentes confrontos com a equipe do Irã.

Este será o quarto jogo entre as duas seleções em menos de um ano e o Brasil saiu vitorioso em todos eles. Mesmo assim, Tiago, presente em todas as partidas contra os iranianos, indica que a seleção brasileira tem que se precaver na segunda fase, na qual os dois colocados de cada grupo se classificam para a semifinal da competição.

“Não podemos cometer erros, pois essa segunda fase é rápida. Temos que manter a mesma concentração que mostramos nos primeiros jogos e seguir em busca do objetivo final”.

Após a estréia contra os iranianos, o Brasil terá pela frente a Itália no próximo domingo. Em seguida, na terça-feira, a seleção brasileira pega a Ucrânia.

O outro grupo desta segunda fase é formado por Espanha, Paraguai, Argentina e Rússia.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias