iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Mais Esportes

07/10 - 22:26

Medalhista olímpica se machuca em concurso de dança

A americana terá que passar por uma cirurgia no tendão de Aquiles após se contundir em um reality show de dança

Agência Estado

LOS ANGELES (Estados Unidos) - A jogadora de vôlei de praia Misty May-Treanor, que foi duas vezes campeã olímpica jogando ao lado de Walsh, anunciou nesta terça-feira que terá de se submeter a uma cirurgia no tendão de Aquiles. A operação será necessária porque a atleta se machucou enquanto participava do reality show norte-americano "Dançando com as estrelas".

"Eu nunca poderia pensar, em um milhão de anos, que poderia me machucar, ainda mais em um salão de dança", disse May-Treanor. A jogadora tinha dado um tempo das competições no vôlei de praia para participar do concurso de dança e, posteriormente, ter filhos com seu marido Matt Treanor.

A notícia surpreendeu até a sua antiga companheira de dupla nas areias. "Estou extremamente desapontada pela Misty. Ela está triste porque não pôde continuar, pois estava gostando muito da experiência", afirmou Walsh, que está em Dubai para disputar um torneio internacional. Além da operação, a campeã olímpica em Atenas/2004 e Pequim/2008 também teve que abandonar o reality show.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias