iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Mais Esportes

05/10 - 12:19

Espanha se apresenta melhor e goleia tchecos; Egito bate China

Sempre com o domínio da partida, os atuais campeões conseguiram bater a República Tcheca por 4 a 0

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - Atual campeã do Mundo de futsal, a Espanha se apresentou melhor na terceira partida da Copa do Mundo da modalidade. Depois de empatar em 3 a 3 com o Irã e vencer a Líbia por 3 a 0, os espanhóis se mostraram melhores e derrotaram a República Tcheca por 4 a 0 neste domingo, no Rio de Janeiro.

Com forte ritmo de jogo, a Espanha começou a partida no ataque e sendo firme na marcação. Assim, abriu o placar rapidamente, logo no primeiro minuto, com gol de Rodriguez. Sempre se defendendo bem e não levando perigo efetivo, a equipe ibérica conseguiu manter a vantagem até o final do primeiro tempo.

Já na volta do intervalo, os espanhóis logo fizeram o segundo, com Marcelo. Dessa forma, a Espanha manteve o domínio na partida, que ficou mais fácil, permitindo mais dois gols pelo lado espanhol. Daniel marcou o terceiro e Marcelo fechou a goleada, fazendo o quarto tento.

Com este resultado, a Espanha alcançou os sete pontos no grupo D em três partidas disputadas. Em segundo está justamente a República Tcheca, com três pontos em dois jogos. Uruguai, Líbia e Irã têm um ponto cada, também com duas disputas.

Grupo C - O Egito conquistou sua primeira vitória na Copa do Mundo. Neste domingo, os egípcios venceram a China por 6 a 2.

Entretanto, mesmo com o triunfo, a equipe africana ainda está ameaçada na classificação geral, já que ocupa a quarta colocação da chave, com três pontos em três partidas.

Por sua vez, a liderança da chave está com a Argentina, que enfrentará a Ucrânia, vice-líder, ainda neste domingo. Em terceiro, está a Guatemala, enquanto os chineses ocupam a lanterna.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


AFP

espanha

Agora sim
Espanha não decepcionou no Maracanãzinho e conseguiu sair com o resultado favorável

Topo
Contador de notícias