iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Mais Esportes

04/10 - 14:29

PC de Oliveira elogia time, mas ainda pede melhora na defesa

O técnico da seleção brasileira de futssal elogiou a postura da equipe na vitória por 7 a 0 sobre a Rússia

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - Técnico da seleção brasileira de futsal, PC de Oliveira elogiou a postura da equipe na vitória por 7 a 0 sobre a Rússia, em jogo considerado o primeiro grande teste do time na Copa do Mundo. Ele, porém, acredita que ainda há espaço para melhorar, especialmente na defesa.

“A defesa deles falhou muito e nosso poderio ofensivo soube aproveitar muito bem as jogadas. Com isso a vantagem foi grande”, analisou o treinador. “Erramos menos e o nosso ataque foi letal. Isso fez a diferença”, destacou.

Grande problema do time nacional, na avaliação de PC, a defesa também apresentou melhora, mas ainda não está 100% do agrado dele. “Cometemos poucos erros dessa vez, mas ainda estamos atrás de uma melhor consistência defensiva, para que cheguemos ao nosso ápice em quadra”, analisou.

Técnico da Rússia, Oleg Ivanov o time se desequilibrou assim que o Brasil abriu o placar aos três minutos de jogo. “Quando Schumacher marcou o primeiro gol, nós começamos a cometer muitos erros. Até criamos chances no primeiro tempo, mas falhamos na hora do primeiro gol. Precisamos jogar contra o Brasil mais frequentemente”, comentou.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias