iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Mais Esportes

01/10 - 18:12

Brasil conta com Marílson dos Santos e Franck Caldeira no RJ
Além dos dois, a equipe brasileira contará com Giomar Pereira da Silva, líder do ranking (parcial) deste ano de corridas de rua

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - O Brasil contará com importantes nomes do atletismo na Meia Maratona do Rio de Janeiro, em 12 de outubro. Entre as atrações nacionais, estão Marílson dos Santos, campeão da maratona de Nova York em 2006 e recordista sul-americano de meia maratona, e Franck Caldeira, campeão da maratona nos Jogos Pan-americanos do Rio de Janeiro-2007.

Além dos dois, a equipe brasileira contará com Giomar Pereira da Silva, líder do ranking (parcial) deste ano de corridas de rua, João Ferreira de Lima e Ivanildo Pereira dos Anjos, vice-líder do ranking de 2008.

Já no feminino, destaca-se Maria Zeferina Baldaia, campeã da São Silvestre de 2001 e da Stramilano, uma das principais provas de meia maratona do mundo, de 2008, em Milão no mês de abril.

As outras quatro convocadas são Marizete Rezende (campeã da Meia do Rio 2006 e da São Silvestre 2002), Marizete Moreira dos Santos (terceira colocada na Meia Maratona do Rio de Janeiro 2007), Edielza Guimarães e Rosângela Farias.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias