iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Mais Esportes

29/09 - 14:48

Brasil busca título inédito no Japão

Brasil disputará mundial masculino com as equipes da Rússia, Geórgia, Irã, Coréia do Sul, Argélia, Austrália e Japão

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - Em busca do título inédito do Mundial por equipes de judô, a seleção brasileira masculina embarcará nesta terça-feira rumo ao Japão, que sediará o Mundial da modalidade no próximo domingo. Representarão a equipe verde-amarela na competição os ligeiros Denílson Lourenço e Charles Chibana, o meio-leve João Derly, o leve Victor Penalber, os meio-médios Flávio canto e Guilherme Luna, os médios Eduardo Santos e Hugo Pessanha, o meio-pesado Leionardo Leite e os pesados Walter Santos e Daniel Hernandes.

“Queremos ser campeões e trazer este título inédito para o Brasil. Batemos na trave duas vezes e esta equipe está com muita vontade de ganhar. Temos atletas fortes em todos os pesos”, falou Leonardo Leite, referindo-se aos vice-campeonatos que o Brasil conquistou em 1998 e 2007.

De volta à seleção brasileira, Daniel Hernandes está motivado. “No torneio de equipes, o judô se transforma num esporte coletivo e, com motivação, podemos chegar a este resultado inédito”, afirma.

O Brasil disputará o título mundial masculino com as equipes da Rússia, Geórgia, Irã, Coréia do Sul, Argélia, Austrália e Japão. Já entre as mulheres competirão França, Alemanha, China, Coréia do Sul, Argélia, Cuba, Austrália e Japão


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias