iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Mais Esportes

26/09 - 18:29

Para técnico argentino, Espanha perdeu ‘respeito’ pelo Brasil
"A Espanha perdeu o respeito contra eles há tempos e tem uma equipe muito sólida”, disse

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - O técnico da seleção argentina de futsal, Fabián, Lopez declarou em entrevista ao site da Fifa, que a Espanha poderá conquistar o tricampeonato mundial jogando em terras brasileiras, já que perdeu o 'respeito' pelo Brasil.

“É estranho pensar que o Brasil deixará o título escapar jogando em casa, mas a Espanha perdeu o respeito contra eles há tempos e tem uma equipe muito sólida”, apontou Lopez, que também coloca a Itália entre os favoritos para faturar a competição que será realizada em Brasília e no Rio de Janeiro, de 30 de setembro a 19 de outubro.

Quanto à sua equipe, Fábian Lopez espera repetir o feito da Copa do Mundo de Taiwan, em 2004, quando a Argentina ficou com a quarta colocação.

“Nossas aspirações são claras: estar mais uma vez entre os quatro melhores. E uma vez lá, podemos dar um susto em qualquer um”, sugere Lopez.

Na Copa do Mundo deste ano, a Argentina está no grupo C, que conta ainda com Ucrânia, Guatemala, Egito e China. A estréia dos hermanos será em 1º de outubro, contra os chineses.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias