iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Mais Esportes

26/09 - 16:08

Isabel Swan compete ao lado do pai em prova nacional

Medalhista olímpica e o pai farão parte da tripulação do Veleiro Ventaneiro Atlântico Sul

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - Depois de conquistar o bronze olímpico na classe 470 ao lado de Fernanda Oliveira, Isabel Swan participará, neste sábado, da Regata Internacional Recife-Fernando de Noronha. Isabel, que estará ao lado do pai Robert Swan na regata deste final de semana, decidiu seguir carreira solo na vela e desfez a parceria com Fernanda.

Isabel e o pai farão parte da tripulação do Veleiro Ventaneiro Atlântico Sul, que terá Paulo Haddad como comandante na competição que reunirá velejadores do Brasil e de várias partes do mundo. Os barcos partirão às 10h30 do Marco Zero, ponto turístico do Recife e seguirão para Fernando de Noronha, com chegada prevista para esta segunda-feira.

“Serão 300 milhas náuticas de percurso, ou 545km entre céu e mar. Vou correr essa regata ao lado de pessoas especiais na minha vida: meu pai, minha madrinha Claudia Swan (competiu nas olimpíadas de Barcelona em 1992, na classe 470) e do Clínio de Freitas (medalhista olímpico em Seul-88, na classe tornado)”, afirmou Isabel, que competirá na classe Laser Radial a partir de 2009.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias