iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Mais Esportes

26/09 - 14:58

Contador avisa: 'Se não estiver contente, mudarei de equipe'

Ciclista afirmou que se não receber garantias de que será o líder da equipe de Armstrong, deixará a Astana

Gazeta Esportiva

NOVA YORK (Estados Unidos) - Em meio a diversas mudanças na equipe Astana, o principal ciclista do grupo, o espanhol Alberto Contador está receoso quanto a seu futuro. Com a volta do norte-americano e heptacampeão da Volta da França, Lance Armstrong, Contador garantiu que caso não se sinta bem e confiante em relação às intenções da equipe, ele mudará de grupo.

“Já esperava a volta dele (Armstrong), não foi surpresa e nem me tira o sono. A equipe me deu garantias que serei o líder, mas quero as máximas garantias possíveis. Disseram-me que desejam apostar em mim, mas tenho que ver como se desenrolará tudo. É necessário ver os objetivos que Armstrong tem, com que mentalidade virá e se Bruynell (diretor da Astana) conta com ele para a Volta da França. Mas se não estiver contente, mudarei de equipe”, avisou Contador, em entrevista ai site espanhol Marca.

O espanhol, que é um dos cinco ciclistas da história que possuem no currículo os títulos das voltas da França, Itália e Espanha, disse, ainda, que tem recebido diversas propostas para se mudar de equipe. “Se eu não tiver certeza de que a equipe está correndo por mim, não permanecerei. Tenho recebidos muitas ofertas de equipes do ProTour”, finalizou.


Leia mais sobre: Astana Contador Armstrong

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias