iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Mais Esportes

25/09 - 15:40

São Caetano estréia de olho em revalidar título de 2003

Comandados de Washington Nunes estão animados para a estréia, mas sabem da dificuldade que terão fora de casa

Gazeta Esportiva

SÃO CAETANO - Em busca de repetir o triunfo de 2003, quando foi campeão da Liga Nacional masculina de handebol, o USCS/São Caetano estreará na competição às 20h30 desta quinta-feira contra o FAE/Blumenau/FMD, em Blumenau. Os comandados do técnico Washington Nunes estão animados para a estréia, mas sabem da dificuldade que terá fora de casa.

“As nossas expectativas são as melhores possíveis e pretendemos fazer uma boa partida, mas estamos cientes de que vamos ter muitas dificuldades. Blumenau é um bom time, joga muito forte na defesa e possui jogadores com muita qualidade no ataque. Mas, acredito que estamos bem preparados e muito motivados para iniciar o campeonato”, comentou o treinador, que espera um crescimento de sua equipe no decorrer do campeonato.

“A nossa equipe está bem diferente em relação ao ano passado, o Capote e o Franklin foram para a Itália e vieram o Macarrão e o Adalberto, que são jogadores experientes, além do Babu, da seleção brasileira júnior. Apostamos numa mescla de juventude e experiência e o nosso objetivo é evoluir ao longo da competição para conquistar a classificação para a próxima fase”, completou.

Nesta quarta-feira, a Confederação Brasileira da modalidade anunciou que não considera a participação da equipe Aceu/ Univali/ FMEI na Liga, devido ao não cumprimento das normas estabelecidas no estatuto da entidade e dos regulamentos da competição. Assim, serão seis equipes disputando o torneio: São Caetano, São Bernardo, Blumenau, Pinheiros, São Carlos e Unopar/ FEL.


Leia mais sobre: São Caetano Handebol

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias