iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Mais Esportes

25/09 - 14:30

Contador: 'Terei que falar com Lance e com a direção da equipe'
Armstrong aparece como o primeiro ciclista da lista da Astana para a temporada que vem

Gazeta Esportiva

PARIS (França) - Depois de o heptacampeão da Volta da França, o norte-americano Lance Armstrong, ter anunciado que voltará ao ciclismo competindo pela Astana, o principal ciclista da equipe cazaque, o espanhol Alberto Contador, afirmou que terá de conversar com Johan Bruyneel e o próprio Armstrong sobre seu futuro no time.

“Terei que falar com Lance e com a direção da equipe”, falou o espanhol, que faz parte de um seleto grupo de cinco ciclistas que ganharam as Três Grandes Voltas (França, Itália e Espanha).

“No esporte profissional é muito comum dois ou três campeões conviverem na mesma equipe. Muita gente espera que haja problemas, mas honestamente não tenho nada contra Lance”, ponderou Contador, que elogiou o futuro companheiro de equipe.

“Identifico-me com sua paixão pelo esporte. Ele tem sido um verdadeiro modelo para mim e para muitas outras pessoas no mundo e imagino que tê-lo na Astana será uma motivação para mim no futuro”, disse o espanhol. “Mas meus objetivos para 2009 estão claros”, emendou.

Por sua vez, Armstrong aparece como o primeiro ciclista da lista da Astana para a temporada que vem. A equipe contará com o seguinte elenco: Lance Armstrong, Assan Bazayev, Jani Brajkovic, Alberto Contador, Chris Horner, Maxim Iglinskiy, Roman Kireyev, Andreas Klöden, Berik Kupeshov, Levi Leipheimer, Steve Morabito, Dmitriy Muravyev, Daniel Navarro, Benjamín Noval, Sérgio Paulinho, Gregory Rast, José Luis Rubiera, Michael Schär, Tomas Vaitkus, Andrey Zeits e Haimar Zubeldia.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias