iG - Internet Group

iBest

brTurbo

23/09 - 17:20

Entre gafes e ouro, premiação de atletas causa furor em SP
Jornalista Sílvio Luiz, sempre divertido, brincou com Formiga e ofereceu vara a Fabiana Murer

Léo Morelli, repórter iG Esporte

SÃO PAULO - O evento Ouro Olímpico da BM&FBovespa realizado nesta terça-feira no centro de São Paulo ficou marcado por momento inusitados e engraçados com os atletas medalhistas na Olimpíada de Pequim.

Primeiro, foi a vez de César Cielo, único atleta na história da natação brasileira medalhista de ouro em Jogos Olímpicos. Ao ser informado pela reportagem do iG sobre a cotação da grama do ouro recebida nesta terça, o nadador puxou o celular do bolso e tratou de fazer as contas. Cielo recebeu 1,250kg pelas duas medalhas — ouro e bronze —, cerca de R$ 64 mil.

“Não estou rico, mas esse dinheiro já vai me ajudar a comprar alguma coisa em São Paulo. Graças a Deus minha família me deu tudo que eu precisei até hoje, então, esse dinheiro eu vou poder gastar comigo mesmo ou investir na bolsa”, analisa o atleta nascido em Santa Bárbara do Oeste, interior de São Paulo.

Famosa e alvo de piadas, mesmo sem ter terminado a prova de salto em Pequim, Fabiana Murer “ganhou” um presente do apresentador Sílvio Luiz, da Rede Bandeirantes de Televisão. Após a entrega do cheque da BM&FBovespa, cujo o valor não foi revelado, uma enorme vara apareceu no palco.

“Você perdeu a sua na Olimpíada, então, será que você aceitaria a minha vara de presente?”, disparou Sílvio Luiz. Simpática, Fabiana entrou na brincadeira. “A sua vara é firme e brasileira, acho que não terei problemas”, disse.

No final da premiação, após ter trocado diversos nomes dos executivos da empresa, Sílvio Luiz recebeu a equipe de futebol feminino do Brasil no palco. Perguntou o nome de cada uma das jogadoras, mas na vez da meia Formiga não resistiu. “Fale que nome é Formiga, Miraildes é dose”, brincou o apresentador.


Leia mais sobre: Olimpíada medalhistas de ouro

Léo Morelli

Medalhistas olímpicos são homenageados em São Paulo
Além da homenagem os campeões ganharam prêmios em barras de ouro

Crédito


Topo
[x] fechar