iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Mais Esportes

22/09 - 18:50

Mesmo com goleada, Schumacher acha que Brasil precisa melhorar
Gostei disso no time, mas ainda há o que melhorar antes de chegarmos ao Mundial, como o toque de bola", disse o ala

Gazeta Esportiva

UBERLÂNDIA - Embora tenha vencido com a seleção brasileira de futsal por goleada de 8 a 0 o amistoso contra o Egito nesse ultimo sábado, em Uberlândia, o ala/fixo da equipe canarinho Schumacher acredita que o time ainda tem muito para melhorar para a Copa do Mundo, que começará em 30 de setembro.

"Na defesa, fomos bem. Mudamos nosso estilo de jogo, tendo consistência na parte defensiva e buscando sempre os contra-ataques. Gostei disso no time, mas ainda há o que melhorar antes de chegarmos ao Mundial, como o toque de bola, os passes, que somente melhorarão depois de adquirirmos mais entrosamento", falou Schumacher.

Com dois gols na partida, Schumacher selou em grande estilo sua volta às quadras brasileiras. Ele não jogava no País desde 2005, quando a seleção verde-amarela venceu a Espanha por 2 a 1 em um jogo amistoso. "Foi uma alegria grande reencontrar a torcida brasileira, que sempre nos apóia em quadra. Dá uma noção do que será o Mundial", afirmou Schumacher, referindo-se ao fato de a Copa do Mundo ser disputada no Brasil.

Os comandados de PC de Oliveira estrearão no Mundial contra o Japão, em 30 de setembro, na cidade de Brasília. Porém, antes da primeira partida do evento, os brasileiros farão mais um amistoso contra os egípcios, nesta segunda-feira, às 19h15, na Arena Multiuso Tancredo Neves, em Uberlândia.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias