iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Mais Esportes

21/09 - 16:13

Malwee empata com seleção do DF em jogo-teste para o Mundial

As duas equipes se enfrentaram para testar o ginásio Nilson Nelson, que foi reformado para receber jogos do Mundial

Gazeta Esportiva

BRASÍLIA - Em um jogo amistoso válido pelo evento-teste para a Copa do Mundo de Futsal, a equipe da Malwee Futsal teve dificuldades para conquistar um empate de 4 a 4 diante da seleção do Distrito Federal neste domingo. As duas equipes se enfrentaram para testar o ginásio Nilson Nelson em Brasília, que foi totalmente reformado para receber os jogos do Mundial, a partir de 30 de setembro.

Contando com o apoio da torcida local, a seleção do Distrito Federal iniciou o confronto pressionando a equipe de Jaraguá do Sul, o que lhe rendeu o primeiro gol do duelo, marcado pelo ala Carlos. Ainda no primeiro tempo, aos 4min28, a Malwee empatou com Andrey, que se aproveitou de uma confusão na área dos donos da casa para mandar a bola para o fundo da rede. Mais uma vez Andrey e a Malwee virou para 2 a menos de 30 segundos para o final.

os brasileirenses não desistiram e criaram mais oportunidades, de gol, mas não conseguiram finalizar. Por sua vez, os catarinenses ampliraram a vantagem com gols de Darlan e Parrel. Em desvantagem no marcador, a seleção do Distrito Federal se soltou mais em quadra e chegou ao empate em menos de três minutos, com três gols do pivô Ricardo, que deixou tudo igual em 4 a 4, fim de jogo.

De acordo com Sérgio Adriano, técnico do selecionado brasiliense, o empate não foi justo. 'Criamos muito mais oportunidades de gols, mas infelizmente não soubemos aproveitar. O time jogou bem taticamente, o empate não foi ruim, mas poderíamos ter vencido', analisou o treinador.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias