iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Mais Esportes

21/09 - 16:24

Jogadores aprovam instalações de ginásio da Copa do Mundo

Reforma mudou o piso da quadra, que agora é de madeira, a área de imprensa e a instalação de cadeiras

Gazeta Esportiva

BRASÍLIA - Depois do jogo amistoso entre Malwee Futsal e a seleção do Distrito Federal para testar o ginásio Nilson Nelson, em Brasília, que foi totalmente reformulado para abrigar os jogos da Copa do Mundo de futsal, os jogadores aprovaram as instalações do local. “Nossa equipe é acostumada a jogar em ginásios na Europa, Japão etc.

Após a reforma, o Nilson Nelson não perde em nada para os mais modernos ginásios do mundo. Realmente ficou muito bom, o ginásio está pronto para receber a Copa do Mundo”, falou o fico Chico, da Malwee.

Outro atleta que elogiou o ginásio brasiliense foi o pivô Ricardo, autor de três dos quatro gols do Distrito Federal. “A reforma do Nilson Nelson surpreendeu nossas expectativas. Agora, Brasília está pronta para receber qualquer evento esportivo de padrão internacional”, comentou.
Dentre as reformas realizadas no ginásio, destacam-se o novo piso da quadra,q eu agora é de madeira, a área de imprensa que foi reformulada, a instalação de cadeiras na arquibancada e o sistema de segurança.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias