iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Mais Esportes

21/09 - 16:43

Daniele Hypólito revela que nunca namorou e ainda é virgem

Ginasta brasileira afirmou que não se incomoda com o fato e com o que as pessoas pensam sobre o assunto

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - Uma das principais atletas da seleção brasileira de ginástica artística, Daniele Hypólito sofre com o forte ritmo de treinos e competições, o que acaba prejudicando sua vida pessoal. A atleta de 24 anos que nunca namorou, revelou que ainda é virgem, mas que não se preocupa com isso.

“Sou virgem, mas nunca me preocupei com isso. Sou muito jovem ainda. É uma questão de respeito comigo e uma decisão minha. Não pretendo levar isso até o casamento. Só acho que é um momento especial e, para isso, preciso encontrar uma pessoa especial. Não pode ser de qualquer jeito”, falou Daniele à revista Veja desta semana, garantindo que não se preocupa com o que as pessoas pensam sobre o assunto.

“Nunca me disseram nada, mas sei que muita gente pensa que eu sou careta. Não me incomodo. Ninguém tem nada com isso”, frisou a atleta.

Vaidosa, Daniele revelou que a única coisa que a incomoda é a baixa estatura. “Afinal, tenho 1m47. De resto, estou muito feliz. Se tivesse que me dar uma nota, daria 8, porque sou perfeccionista. Mas, em breve, vou me dar nota 10 de novo”, finalizou.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Gregory Bull/AP

us danielle hypólito

Fora dos tablados
Ginasta brasileira fala sobre o forte ritmo de treinos que prejudicam sua vida pessoal

Topo
Contador de notícias