iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Mais Esportes

19/09 - 17:38

Pedro e Harley avançam às semifinais do vôlei de praia no Guarujá

A dupla superou os compatriotas Alison e Bernardo por 2 sets a 1, com parciais de 15-21, 21-17 e 15-10

EFE

GUARUJÁ - Os brasileiros Pedro Solberg e Harley avançaram às semifinais da etapa do Guarujá do Circuito Mundial do vôlei de praia.

Na primeira partida do dia, a dupla superou os compatriotas Alison e Bernardo por 2 sets a 1, com parciais de 15-21, 21-17 e 15-10. Na seqüência, derrotaram por 2 a 0 (parciais de 21-16 e 21-17) Billy e Bruno Schmidt, que eliminaram os vice-campeões olímpicos Márcio e Fábio Luiz na repescagem.

Com os resultados desta sexta, Pedro e Harley praticamente asseguraram a conquista do título do Circuito Mundial.

A dupla pode ser campeã caso termine em terceiro e os alemães Julius Brink e Christoph Dieckmann não ganhem o torneio. A dupla da Alemanha também passou para as semifinais, mas não participará das últimas três etapas do circuito.

"Jogamos bem, mas passamos por alguns momentos de instabilidade, principalmente no primeiro jogo. Mas o que difere as equipes grandes é exatamente a capacidade de voltar ao nível normal na mesma partida", disse Harley.

Já o carioca Pedro disse que a dupla está cumprindo com o objetivo de fazer um bom papel no Guarujá.

"Sempre falei que o mais importante era fazer um grande torneio, porque não fui muito bem nas edições anteriores da etapa brasileira", afirmou.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias