iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Mais Esportes

14/09 - 17:00

Basquete feminino se despede de Pequim com quinta derrota
Exibindo um nível inscontantes de rendimento, elas acabaram derrotas pelas mexicanas por 11 pontos de diferença

Gazeta Esportiva

PEQUIM (China) - )Derrotas em todos os cinco jogos disputados. Esse foi o saldo com o qual a seleção brasileira de basquete em cadeira de rodas feminino saiu dos Jogos Paraolímpicos de Pequim.

Neste domingo, o grupo verde e amarelo voltou a fracassar na tentativa de faturar sua primeira vitória, perdendo a disputa pelo nono lugar da competição ao cair diante do México por 55 a 44.

A partida diante das mexicanas era apontada como a que estava mais ao alcance das meninas do Brasil, que caíram em um grupo difícil na primeira fase, tendo pouco a fazer para resistir a derrotas frente a Alemanha (62 a 32), Austrália (66 a 30), Reino Unido (61 a 29) e Estados Unidos (68 a 38).

Neste domingo, mais um desempenho sem brilho tirou a chance de as canarinhas deixarem Pequim com pelo menos um triunfo na bagagem. Exibindo um nível inscontantes de rendimento, elas acabaram derrotas pelas mexicanas por 11 pontos de diferença.
Com a nova derrota, a quinta em cinco jogos disputados, a passagem pela China só termina com um saldo favorável para Jucilene Moraes. Mais conhecida como Batatinha, ela acabou como a cestinha brasileira na competição, com 11 tentos marcados por partida.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias