iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Mais Esportes

11/09 - 18:32

Isinbayeva e Robles abrilhantam GP de Xangai

Campeões olímpicos voltam a pisar em terra chinesa após brilharem em Pequim

Gazeta Esportiva

XANGAI (China) - A russa Yelena Isinbayeva, recordista mundial no salto com vara, e o cubano Dayron Robles, recordista mundial nos 110m com barreiras, comandarão o grupo de estrelas que participará do Grande Premio de Xangai, na China. O evento contará, ainda, com mais oito campeões olímpicos, e será realizado no final deste mês.

Lugar onde estabeleceu a nova marca mundial do salto com vara (5m05), Isinbayeva espera que a sorte chinesa esteja ao seu lado novamente. 'A China me deu o ouro olímpico e um recorde mundial, por isso estou ansiosa para chegar a Xangai em 20 de setembro e espero quebrar o recorde mundial de novo', falou a russa.

Por sua vez, Robles, que venceu a prova dos 110m com barreiras nos Jogos Olímpicos, não poderá competir ao lado do seu arqui-rival, o chinês Liu Xiang, que se machucou em Pequim e está afastado por cerca de um ano e meio.

Entre outros atletas confirmados, estão a jamaicana Veronica Campbell, campeão olímpica nos 200m e 400m com barreiras, além dos quenianos e campeões em Pequim Wilfred Bungei (800 m) e Nancy Lagat (1.500m).


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias