iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Mais Esportes

10/09 - 15:51

Contador comemora volta de Armstrong e prevê 'problemas'

Ciclista comemorou volta do norte-americano ao esporte, mas já prevê disputa complicada pelo título

Gazeta Esportiva

PARIS (França) - O espanhol Alberto Contador, vencedor da Volta da França em 2007 e da Volta da Itália em 2008, disse que o regresso de Armstrong ao ciclismo profissional é uma ‘grande notícia para o esporte’ e que se ele defender a equipe Astana, mesma de Contador, os dois terão ‘alguns problemas’ caso queiram vencer a clássica competição francesa. “Se nós dois quisermos ganhar a Volta, acredito que isso poderá produzir alguma complicação, mas neste caso diversos fatores deveriam ser levados em conta.

Entretanto, agora não é hora para pensar nisso”, afirmou Contador, que no momento está em disputa na Volta da Espanha, em que é o terceiro colocado.

Embora saiba quer a competitividade será grande, Contador recebeu com alegria a notícia do regresso de um dos seus ciclistas mais admirados. “É uma boa notícia para o ciclismo, porque despertará muito interesse (em jovens ciclistas) e nós da Astana ficaríamos encantados em recebê-lo”, finalizou Contador, que se prepara para as etapas finais da prova espanhola.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias