iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Mais Esportes

05/09 - 15:35

Ulbra acredita em vitória fora de casa para levar o título

Se a partida terminar empatada, um terceiro jogo será realizado para definir o campeão da Liga Futsal

Gazeta Esportiva

JARAGUÁ - Após um empate em 2 a 2 na primeira partida da final da Liga Futsal, Ulbra/Suzano e Malwee Jaraguá duelarão neste sábado em busca de garantir o título da competição. Embora o equilíbrio reine em quadra, a Malwee levará vantagem na partida que começará às 13 horas, já que contará com o apoio da torcida da cidade catarinense de Jaraguá do Sul.

Entretanto, a Ulbra aposta que poderá acabar com a festa dos donos da casa.

Caso o segundo duelo entre as finalistas acabe empatado novamente, um terceiro jogo terá de ser realizado para definir com quem ficará o título da Liga. Embora tenha permitido um empate nos minutos finais em Porto Alegre, a Ulbra acredita que terá condições de vencer fora de casa. 'A Malwee conseguiu o empate nos últimos segundos, mas nós podemos conseguir a vitória fora de casa e ficar com o título. Acredito no nosso potencial e buscaremos o resultado positivo', afirmou o ala Marinho.

Com o mesmo pensamento otimista do companheiro de equipe, o goleiro Lavoisier também acredita que a Ulbra poderá surpreender o adversário. 'Quero continuar ajudando minha equipe e confio em uma boa apresentação. Vamos para a Arena buscando a superação e o título e conto com meus companheiros para isso', falou o arqueiro.

Entretanto, a equipe do Rio Grande do Sul sofrerá com um importante desfalque para o duelo deste sábado. O pivô índio não poderá entrar em quadra já que recebeu o terceiro cartão amarelo, o que lhe rendeu suspensão automática.


Leia mais sobre: Liga Futsal

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias