iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Mais Esportes

05/09 - 18:53

Herói na primeira partida, Lavoisier espera repetir boa atuação

No primeiro jogo da final, em Porto Alegre, Lavoisier fez realizou, ao menos, sete defesas praticamente impossíveis

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - Um dos principais jogadores que esteve em quadra na primeira partida da final da Liga Futsal, o goleiro Lavoisier, da Ulbra/Suzano, espera repetir a boa atuação de quarta-feira, e ajudar sua equipe a conquistar o título da competição. A segunda partida pelo título acontecerá neste sábado, às 13 horas, em Jaraguá do Sul, casa da Malwee Futsal.

No primeiro jogo da final, em Porto Alegre, Lavoisier fez realizou, ao menos, sete defesas praticamente impossíveis, muitas delas cara a cara com o adversário. Mesmo com a ajuda do arqueiro, a Ulbra permitiu que a Malwee empatasse nos minutos finais, o que obriga a equipe do Rio Grande do Sul a vencer fora de casa caso queira evitar um terceiro duelo.

Com o dever cumprido, Lavoisier ficou chateado com o empate. 'Voltamos muito mal na segunda etapa e a Malwee, pelo contrário, cresceu muito. O empate no final foi um castigo, pois também perdemos boas chances', lamentou o arqueiro.

Neste confronto da grande decisão, Lavoisier espera conseguir uma apresentação tão boa quando demonstrou no primeiro jogo. 'Quero continuar ajudando minha equipe e confio em uma boa apresentação. Vamos para a Arena buscando a superação e o título e conto com meus companheiros para isso', finalizou.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias