iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Mais Esportes

05/09 - 17:37

Após polêmicas, Cielo se vacina em São Paulo

O 1° campeão olímpico nacional da natação foi vacinado contra rubéola, pelo ministro da Saúde, José Gomes Temporão

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - Dois dias depois de abalar os bastidores da natação com declarações polêmicas, devidamente revistas no dia seguinte, o nadador César Cielo voltou a ser usado como exemplo para os brasileiros.

Nesta sexta-feira, o primeiro campeão olímpico nacional da natação foi vacinado contra rubéola, pelo ministro da Saúde, José Gomes Temporão, no Instituto Pasteur, em São Paulo.

Ainda em ritmo de férias, Cielo está na capital paulista esta semana acompanhando o Troféu José Finkel, nas instalações do Clube Corinthians. Na terça-feira, ele chamou a atenção ao criticar atitudes da Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos (CBDA), que chegou a cortar seu patrocínio em 2006 e também insistiu que voltasse a treinar no Brasil no ano passado.

Sem ter recebido nenhuma premiação por seus resultados - além do ouro nos 50m livre, foi bronze nos 100m livre -, ele reclamou da postura do presidente Coaracy Nunes e chegou a declarar que a CBDA tinha pouco a ver com suas conquistas. Um dia depois, contudo, o nadador reviu sua posição e declarou que, após conversas tudo ficou esclarecido.


 


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias