iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Mais Esportes

03/09 - 17:25

Ladrão apanha ao tentar assaltar casa de lutadora de wu shu na Colômbia
O ladrão já tinha colocado em um saco um laptop, duas câmeras digitais e outros artigos de valor antes de tentar fugir

EFE

BOGOTÁ (Colômbia) - Um ladrão que tentou roubar uma casa na cidade colombiana de Manizales (oeste do país) que pertencia a vários lutadores de artes marciais foi surpreendido pelos moradores e entregue à Polícia, informaram hoje as vítimas da tentativa de assalto.

Christina Garces, que ficou em segundo lugar no primeiro campeonato pan-americano juvenil de wu shu, disputado em Campinas (SP) entre 16 e 20 de julho deste ano, disse aos jornalistas que o fato ocorreu na terça-feira em sua casa, em um bairro da capital do departamento de Caldas (oeste), onde ela mora com os pais.

No dia, também estavam no local o treinador da atleta, Jairo López, e outros especialistas em wu shu. O ladrão já tinha colocado em um saco um laptop, duas câmeras digitais e outros artigos de valor que deixou abandonados antes de tentar fugir, mas foi alcançado e apanhou dos moradores até a chegada da Polícia.

"Acho que o ladrão não tem mais vontade de voltar a roubar, estava muito assustado", disse Christina. "As artes marciais me ensinaram a me defender", afirmou, por sua vez, López. O criminoso, cuja identidade não foi revelada, foi apresentado à imprensa pela Polícia de Caldas.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias