iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Mais Esportes

03/09 - 10:15

Cielo volta atrás nas críticas à CBDA: 'Vi que estava errado'

O nadador reclamou de não ter recebid ainda a premiação em dinheiro das medalhas olímpicas e da "encheção de saco"

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - Um dia após tecer inúmeras críticas à administração da Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos (CBDA), César Cielo mudou o tom, garantindo que tudo foi esclarecido após reunião com o presidente da entidade, Coaracy Nunes, e admitindo que “em vários pontos estava errado”.

Na terça-feira, durante a disputa do Troféu José Finkel de natação, que está acontecendo nas piscinas do Corinthians, em São Paulo, Cielo havia centrado suas reclamações com relação a CBDA em dois pontos principais: o fato de ainda não ter recebido premiação em dinheiro depois de faturar nos Jogos Olímpicos de Pequim uma medalha de ouro e uma de bronze e a “encheção de saco” de Nunes, com quem entrou em seguidas desavenças, especialmente por treinar nos Estados Unidos e não no Brasil.

No entanto, a conclusão à qual o atleta havia chegado no dia anterior, de que a CBDA nada tinha a ver com as suas conquistas na China, foi deixada para trás nesta quarta, quando ele retornou ao Corinthians para prestigiar o José Finkel em um tom muito mais ameno, assegurando que a reunião realizada com Nunes foi bastante proveitosa.

“Esclarecemos tudo, passamos uma borracha e graças a Deus deu tudo certo”, afirmou o único campeão olímpico da história da natação brasileira ao Sportv. “Tudo me foi explicado e vi que em vários pontos eu estava errado. Nada com uma boa conversa para resolver tudo mesmo”.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Getty Images

cielo

Conversa boa
Cielo mudou o tom e garantiu que tudo foi resolvido após reunião com o presidente da CBDA

Topo
Contador de notícias