iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Mais Esportes

01/09 - 17:33

Seleções brasileiras de base no handebol defendem domínio continental

As seleções das categorias juvenil e cadete defendem a supremacia verde-e-amarela no Campeonato Pan-americano 

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - As seleções brasileiras masculina e feminina das categorias juvenil e cadete defendem a supremacia verde-e-amarela no Campeonato Pan-americano da modalidade a partir deste sábado, em Blumenau (SC). No ano passado, em Cascavel (PR), o país ficou com todos os títulos, exceto o do juvenil masculino, que foi vice.

'A minha expectativa para esse campeonato é a melhor possível. A semana que antecedeu o Pan foi muito produtiva e a nossa equipe vem treinando muito bem. A idéia de jogo está bem clara para os meninos e o time está bastante concentrado para entrar no campeonato', afirmou o técnico dos vice-campeões, Sidiney Alves de Souza.

Este ano, Souza espera uma competição ainda mais disputada que no ano passado. 'A América vem evoluindo muito bem no handebol e teremos a participação de seleções fortes, como Argentina, Chile e Uruguai. Estamos com uma estrutura muito boa neste Pan, com todo apoio da Confederação Brasileira de Handebol e queremos contar, também, com o apoio da torcida. Esperamos que os torcedores nos ajudem em todas as categorias e naipes'.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias