iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Mais Esportes

01/09 - 17:13

Após Pequim, Thiago Pereira volta a competir nesta terça
A partir das 17 horas desta terça-feira, na piscina da Corinthians, em São Paulo, Thiago Pereira já começa a disputar a eliminatória dos 200 metros peito

Agência Estado

RIO DE JANEIRO - O nadador Thiago Pereira voltará às piscinas nesta terça-feira, para competir no Troféu José Finkel, o primeiro evento após sua participação na Olimpíada de Pequim. O brasileiro vai nadar quatro provas: 200 metros peito, 200 e 400 metros medley e 400 metros livre.

A partir das 17 horas desta terça-feira, na piscina da Corinthians, em São Paulo, Thiago Pereira já começa a disputar a eliminatória dos 200 metros peito. O nadador do Minas Tênis Clube competirá com mais cerca de 450 atletas no Troféu José Finkel.

Na Olimpíada, ele nadou três provas, chegando a duas finais. Mas saiu sem medalhas, frustrando as expectativas. Seu resultado mais expressivo foi conquistado no 200 metros medley, com o quarto lugar. No 400 metros medley, Thiago Pereira ficou na oitava posição.

Apesar da sua especialidade ser os 200 metros medley, Thiago Pereira também pode decidir por nadar os revezamentos 4x200 metros livre, 4x100 metros livre e o 4x100 metros medley. "Tudo vai depender dos meus resultados para entrar nos revezamentos. Mas devo entrar nos três", disse o brasileiro.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias