iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Mais Esportes

31/08 - 15:41

Maurren e Vanderlei abrem prova de 25 mil atletas em SP

A atleta campeão olímpica ainda recebeu de presente um belo par de sapatilhas como homenagem

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - A campeã olímpica Maurren Maggi e o medalhista de bronze olímpico Vanderlei Cordeiro de Lima foram as estrelas na festa de abertura da Nike+ Human Race 10K, neste domingo, em São Paulo. Reunindo 25 mil corredores na capital paulista, a prova é disputada simultaneamente em 25 cidades de todo o mundo.

Em São Paulo, a vitória foi de Gilberto Silvestre Lopes com 29min53, no masculino, e de Zenaide Vieira com 34min33, no feminino. Medalha de bronze nos Jogos Pan-americanos do Rio e representante nacional nos 3.000m nos Jogos Olímpicos de Pequim, Zenaide não ficou completamente satisfeita com sua performance. "Esperava um tempo melhor, mas, assim mesmo, fiquei satisfeita pela vitória".

Ouro no salto em distância na China, Maurren recebeu mais homenagens e uma sapatilha dourada do fabricante de material esportivo que organiza a competição. “Nossa, eu estou boba. Não esperava receber esta homenagem linda. Adorei a sapatilha e todo o carinho do público'.

Ainda nesta noite, a brasileira embarca para a Suíça, onde disputará o Super Grand Prix Atletíssima, em Lausanne, na próxima terça-feira. A agenda pós-olímpica de Maurren inclui ainda a Final Mundial de Atletismo, em Stuttgart, dia 14, e o GP de Xangai, dia 20.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias