iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Mais Esportes

28/08 - 19:53

Jaraguá bate Cortiana e se garante na final

Adversário do time de Falcão na final será decidido nesta sexta-feira, entre Ulbra e Carlos Barbosa

Gazeta Esportiva

FARROUPILHA - De nada adiantou a irrepreensível campanha da Cortiana na segunda fase da Liga Futsal. A equipe liderou o Grupo A da competição desde a primeira rodada, se mantendo invicta até a última rodada quando, já classificada, perdeu para o Minas.

No entanto, nesta quinta-feira, o time de Farroupilha caiu novamente frente ao Jaraguá, desta vez em casa, pelo placar de 6 a 3. Com o resultado, os catarinenses garantiram vaga na final da competição.

Desfalcado do craque Falcão, suspenso, o Jaraguá precisava apenas de um empate - pois venceu o confronto de ida por 4 a 2 - para avançar à decisão da Liga, mas com menos de dez minutos de partida, abriu três gols de vantagem, deixando que os donos da casa empatassem depois. Os catarinenses voltaram a fazer três gols e fecharam a peleja em 6 a 3.

O adversário do Jaraguá na final será decidido nesta sexta-feira. A Ulbra recebe o Carlos Barbosa para o segundo confronto da semifinal. Na partida de ida, o placar foi 6 a 1 para a Ulbra, que joga por um empate na partida de volta.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias