iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Mais Esportes

25/08 - 21:10

Sem Falcão, Jaraguá vence e fica perto da decisão

Catarinenses viraram para cima dos gaúchos da Cortiana e estão à um empate da decisão da Liga Futsal

Gazeta Esportiva

JARAGUÁ DO SUL - Foi no sufoco, mas o Jaraguá, time do craque Falcão, venceu a Cortiana na primeira partida da semifinal da Liga Futsal, nesta segunda-feira. Por 4 a 2, os catarinenses viraram para cima dos gaúchos e estão à um empate da decisão.

Mesmo jogando sem sua maior estrela, Falcão, o Jaraguá saiu de quadra com a vitória, mas a partida não foi fácil, apesar da diferença de dois gols. A Cortiana saiu na frente, fazendo dois gols ainda na primeira etapa. Lenísio diminuiu logo depois, e no intervalo o placar mostrava 2 a 1 para os visitantes.

Na segunda etapa, no entanto, veio a virada catarinense. Café empatou o jogo e, com apenas 40 segundos para o término do jogo, Humberto pegou rebote do goleiro Bazílio e marcou o seu. Ainda deu tempo para mais um gol do Jaraguá, com Márcio.

Na próxima quinta-feira, as equipes voltam a se enfrentar, em Farroupilha, Rio Grande do Sul, e o Jaraguá precisa apenas de um empate para se garantir na decisão. Nesta terça, será realizada a primeira partida da outra semifinal, entre Carlos Barbosa e Ulbra.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias