iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Mais Esportes

14/08 - 21:57

Falcão é expulso, mas Jaraguá se classifica para a semifinal

Catarinenses de Jaraguá do Sul se garantiram na semifinal, na qual enfrentarão a poderosa Cortiana, de Farroupilha

Gazeta Esportiva

TUBARÃO - Em um jogo recheado de cartões (ao todo, dez amarelos e três vermelhos), o Jaraguá visitou a equipe do Tubarão nesta quinta-feira e venceu os donos de casa por 7 a 3. O craque Falcão, artilheiro da Liga Futsal com 30 gols, foi expulso aos quatro minutos do segundo tempo, sem ter feito nenhum gol, e só acompanhou a tranqüila vitória de seus companheiros.

Com a vitória, somada aos 8 a 2 aplicados pelo time de Falcão em cima do Tubarão, os catarinenses de Jaraguá do Sul se garantiram na semifinal, na qual enfrentarão a poderosa Cortiana, de Farroupilha, que venceu também nesta noite o Orlândia por 6 a 3, jogando em casa, após ter empatado o confronto de ida em 6 a 6 – os gaúchos seguem invictos na Liga desde a segunda fase da competição, tendo, nessa ocasião, vencido o Jaraguá em Santa Catarina por 6 a 3 e empatado o confronto de volta, em Farroupilha, em 3 a 3.

A outra semifinal será disputada entre o Carlos Barbosa, que passou pelo Teresópolis após vitória em casa por 2 a 1, tendo empatado o primeiro confronto em 2 a 2. O adversário dos gaúchos sairá do terceiro confronto entre a Ulbra e o Banespa.

Nesta quinta-feira, a Ulbra, que havia perdido a partida de ida das quartas-de-final por 3 a 0, conseguiu a vitória por 5 a 4 sobre os paulistas, provocando um novo jogo para decidir o classificado. Quem vencer o jogo avançará na Liga e a vantagem do empate é do time de Garça.


Leia mais sobre: Liga Futsal Falcão

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias