iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Mais Esportes

12/08 - 19:37

Jaraguá goleia na primeira partida das quartas

Além do duelo catarinense, mais três confrontos marcaram a abertura da terceira fase da Liga

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - Na noite desta segunda-feira, a equipe do Jaraguá, jogando em casa, goleou o Tubarão por 8 a 2, na rodada de ida das quartas-de-final da Liga Futsal. Lenísio foi o destaque da partida, tendo feito três gols na partida e o craque Falcão, apesar de boa atuação, não anotou nenhum tento.

Além do duelo catarinense, mais três confrontos marcaram a abertura da terceira fase da Liga. Em casa, o Orlândia empatou com a Cortiana, por 6 a 6 – o time de Farroupilha teve a melhor campanha da segunda fase da Liga Futsal, sem ter perdido sequer uma partida.

Ainda no interior paulista, a equipe do Banespa, derrotou a Ulbra por 3 a 0, com dois gols de Paulinho. Xuxa completou o placar para o time de Garça.

Encerrando a rodada, a equipe do Teresópolis, jogando em seu ginásio, recebeu os gaúchos do Carlos Barbosa, e abriu o placar com menos de um minuto de jogo, mas deixou os visitantes virarem a partida com dois gols aos quatorze minutos da segunda etapa. Guilherme empatou a partida logo depois e impediu a derrota perante a torcida carioca.

Os jogos de volta acontecem na próxima quinta-feira, dia 14, à partir das 19h20.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias