iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Mais Esportes

07/08 - 22:17

Jaraguá, do craque Falcão, perde e se classifica em quarto

Equipe catarinense perdeu por 3 a 2 para a Ulbra

Gazeta Esportiva

JARAGUÁ DO SUL - Encerrando a segunda fase da Liga Futsal, três partidas aconteceram na noite desta quinta-feira, pelo Grupo A. O Jaraguá recebeu a equipe da Ulbra e acabou derrotado por 3 a 2.

Marinho marcou o time de Canoas duas vezes no mesmo minuto – 11 do primeiro tempo – e Augusto descontou para os catarinenses aos 12 minutos da etapa final. Falcão conseguiu o gol de empate, aos 17 do segundo tempo mas Índio colocou a Ulbra na frente novamente.

Outro resultado surpreendente foi a derrota da líder da chave Cortiana, que, jogando em casa, foi superada pelo Minas, por 3 a 2. Os mineiros abriram dois gols de diferença ainda no primeiro tempo. Caio descontou para os gaúchos com apenas um minuto da segunda etapa. No entanto, Mauricinho fez mais um para os visitantes e ampliou a diferença novamente. A equipe de Farroupilha ainda chegou a diminuir o placar faltando quatro minutos para o fim, mas a reação dos anfitriões acabou por aí.

No outro duelo desta noite, o Teresópolis recebeu o lanterna Joinville e venceu os catarinenses por 4 a 2, mas não se classificou para às quartas-de-final da Liga Futsal, já que a Ulbra também somou três pontos ao vencer o Jaraguá.

Com estes resultados, a Cortiana fechou a segunda fase na liderança do grupo A, com 23 pontos. A segunda colocação ficou com a Ulbra, que terminou a décima rodada com 14 pontos. O Teresópolis conseguiu se classificar em terceiro na chave, com 13 pontos e o Jaraguá ficou com a quarta posição, somando 12 pontos, mesma pontuação do Minas – o time de Falcão, no entanto, superou os mineiros nos critérios de desempate. Minas e Joinville ficaram, respectivamente, com a quinta e sexta colocação, sendo desclassificados da competição.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias