iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Mais Esportes

04/08 - 22:27

Cortiana vence mais uma e segue líder isolada na Liga Futsal

Vitória frente ao Ulbra/Suzano por 4 a 1 deixou a equipe com 23 pontos; derrotados permanecem com 11

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - Depois de um difícil primeiro tempo, a Cortiana/UCS/AFF conseguiu se impor frente ao Ulbra/Suzano na noite desta quarta-feira, pela Liga Futsal e venceu por 4 a 1. O resultado coloca a equipe com 23 pontos, na liderança isolada da competição, enquanto os derrotados, com 11 pontos, deixaram a definição da classificação para a próxima rodada.

Apesar da grande pressão da Ulbra/Suzano nos minutos iniciais do confronto, o primeiro gol foi marcado pelos visitantes, quando Valdin cobrou escanteio rapidamente para Bebeto, que bateu firme, tirando a bola do alcance do goleiro Léo.

Com o gol, a Ulbra intensificou ainda mais suas investidas e conseguiu empatar quando André Santos recebeu, esperou Bruno Souza passar para tocar de calcanhar, deixando o jogador livre para finalizar, igualando o placar.

Após o primeiro tempo em igualdade, a Cortiana voltou para a quadra disposta a garantir o resultado e começou a faze-lo quando Fernandinho bateu cruzado, desempatando a partida. Enquanto os anfitriões novamente se jogavam ao ataque, o time marcou mais um novamente com Fernandinho.

Ainda no final, Bebeto fechou a contagem, quando recebeu passe de Valdin e marcou o quarto gol. Para Ricardinho, o resultada indica que a equipe já deve se preparar para a fase decisiva da Liga Futsal, já que a classificação está garantida.

“Buscamos mais esta vitória para chegar à próxima fase com certa vantagem para decidir nossos jogos em casa. Agora é terminar a fase e nos concentrar para encarar a Intelli, já pensando nas quartas-de-final”, afirmou o jogador.


Leia mais sobre: Cortiana/UCS/AFF Liga Futsal

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias