iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Mais Esportes

31/07 - 21:41

Sem Falcão, Jaraguá arranca empate contra a Cortiana na Liga Futsal

Resultado deixa a Cortiana invicta e líder de sua chave na Liga Futsal; Jaraguá pode cair para terceiro 

Gazeta Esportiva

FARROUPILHA - Desfalcada de sua maior estrela, o craque Falcão, a equipe do Jaraguá visitou a Cortiana, na cidade de Farroupilha, nesta quinta-feira, pelo Grupo A da Liga Futsal e conseguiu o empate em 3 a 3 contra os donos da casa no último minuto da partida.

Com este resultado, a Cortiana segue invicta e líder da chave, com 20 pontos. Já o Jaraguá, com 12 pontos, pode perder a vice-liderança do grupo se a Ulbra vencer a equipe do Teresópolis, em jogo que acontece nesta sexta-feira. 

A Cortiana abriu o placar logo com Valdin, aos quatro minutos do primeiro tempo, e a metade inicial do jogo terminou com a vantagem de 1 a 0 para os donos da casa. De volta à segunda etapa, Bebeto ampliou para os gaúchos, aos seis minutos.

O Jaraguá diminuiu a vantagem com Ari, aos dez minutos, mas a Cortiana voltou a abrir dois gols de vantagem apenas três minutos depois, com Valdin novamente. Foi então que Café, aos 16 minutos, colocou os catarinenses de volta na disputa, e, aos 19, voltou a marcar para deixar tudo igual em Farroupilha.

Na próxima rodada, que acontece no dia 4 de agosto, segunda-feira, a Cortiana faz duelo gaúcho com a Ulbra, em Canoas. Já o Jaraguá faz clássico catarinense fora de casa contra o Joinville.


Leia mais sobre: Liga Futsal Jaraguá Cortiana

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias