iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Mais Esportes

29/07 - 20:11

Falcão sofre lesão no ombro e pode parar por até três semanas
O craque sofreu uma lesão no ombro na partida da última segunda-feira, contra o Minas

Gazeta Esportiva

JARAGUÁ DO SUL - Em busca da classificação para as quartas-de-final da Liga Futsal, o Jaraguá sofreu uma baixa para a partida desta quinta-feira, contra a líder Cortiana.

O craque Falcão sofreu uma lesão no ombro na partida da última segunda-feira, contra o Minas, e poderá ficar afastado das quadras por até três semanas.

'Se considerarmos como uma lesão de ligamento serão três semanas de tratamento, mas se considerarmos como uma lesão de membro superior, sem tanta influência na prática do futsal, aí este período será reduzido', explicou o fisioterapeuta do Jaraguá, Renato Miguel Jorge.

O jogador ficará em repouso até a quarta-feira, quando inicia a fisioterapia. Por se tratar de uma contusão em um membro superior, é possível que Falcão volte antes das três semanas previstas para sua recuperação, desde que tome os devidos cuidados para evitar choques e quedas.

Para a partida contra a Cortiana, o Jaraguá não contará também com as presenças de Lenísio, que se recupera de lesão, além de Chico e Leco, que estão suspensos para esta rodada.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias