iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Mais Esportes

29/07 - 13:32

Aposentadoria separa Hatton de técnico da adolescência
Nesta terça-feira, Graham oficializou sua aposentadoria, passando a responsabilidade por Hatton para seu assistente Lee Beard

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - O técnico Billy Graham foi responsável pela formação e comando da carreira do inglês Ricky Hatton desde que o boxeador foi descoberto ainda na adolescência. Durante 11 anos, eles trabalharam juntos e construíram uma carreira com 43 vitórias (31 nocautes) e apenas uma derrota. Mas na luta pelo cinturão, em novembro, contra Paulie Malignaggi, Hatton não contará com o apoio do antigo companheiro.

Nesta terça-feira, Graham oficializou sua aposentadoria, passando a responsabilidade por Hatton para seu assistente Lee Beard. O ex-assistente treinará o pugilista para a luta contra Malignaggi, mas Hatton e sua equipe ainda vão discutir se ele será seu técnico em definitivo.

'Ricy e Billy conversaram ontem (segunda-feira) e Billy admitiu que não ia continuar. Foi muito emocionante porque eles estavam juntos há muito tempo', destacou o pai do boxeador, Ray Hatton. 'Foi um dia triste. Billy sempre será lembrado como um dos maiores técnicos do mundo. Mas todo mundo sabia que Billy tem sofrido nos últimos anos com alguns problemas de saúde e estava sendo terrivelmente doloroso para ele treinar Ricky'.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias