iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Mais Esportes

28/07 - 21:29

Cortiana se classifica para as quartas; Jaraguá também vence

Equipe gaúcha passou pelo Teresópolis por 3 a 2 e garantiu vaga na próxima fase

Gazeta Esportiva

FARROUPILHA - A Cortiana venceu, nesta segunda-feira, o Teresópolis por 3 a 2, em Farroupilha, e garantiu a classificação para as quartas-de-final da Liga Futsal, pelo grupo A. O time do craque Falcão, o Jaraguá, também conseguiu vitória, frente ao Minas, na Arena Jaraguá, e está próximo de avançar na Liga - o jogo foi 2 a 0 para os catarinenses.

A Cortiana logo abriu três gols de vantagem sobre os fluminenses, antes dos dez minutos da primeira etapa, mas permitiu que o Teresópolis descontasse. No entanto, a reação do time do Rio de Janeiro parou por aí e o time de Farroupilha levou os três pontos da partida.

Já em Jaraguá do Sul, o time de Falcão marcou um gol no primeiro tempo e o outro na etapa complementar. William marcou aos oito minutos e Márcio fez aos quatro do segundo tempo. Depois disso, o time da casa apenas administrou a vantagem e garantiu a vitória.

Outra partida aconteceu na noite desta segunda-feira. A Ulbra venceu a equipe do Joinville de virada, pelo placar de 3 a 2, em Canoas. Mithyuê e James marcaram, respectivamente, aos três e aos cinco minutos do primeiro tempo. Bruno Souza diminuiu ainda na primeira etapa, aos 18 minutos e Marinho marcou dois no segundo tempo para virar a partida e garantir a vitória para os gaúchos.

Com estes resultados, a Cortiana lidera a chave com 19 pontos. O Jaraguá divide a segunda posição com a Ulbra, ambos com 11 pontos. O Minas é o quarto da chave, com oito pontos. Já o Joinville, com cinco pontos, é o quinto, e o Teresópolis amarga a lanterna da chave com quatro pontos.

Confira os próximos jogos do grupo A da Liga Futsal:

30/07 – 20h15 – Joinville x Minas, em Joinville, SC

31/07 – 19h30 – Cortiana x Jaraguá, em Farroupilha, RS

01/08 – 20h15 – Teresópolis x Ulbra, em Teresópolis, RJ


Leia mais sobre: Cortiana Jaraguá Liga Futsal

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias