iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Mais Esportes

28/07 - 14:30

Brasil vence México e avança às semis
Na partida contra as mexicanas, ambas as equipes erraram muito, deixando o jogo truncado

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - Com uma vitória apertada sobre o México (5 a 4), a seleção feminina júnior de pólo aquático do Brasil conseguiu se classificar para as semifinais do Pan-americano da modalidade. As brasileiras terminaram em terceiro lugar na fase classificatória, enquanto o Canadá terminou na liderança, ao derrotar Porto Rico por 15 a 7.

Na partida contra as mexicanas, ambas as equipes erraram muito, deixando o jogo truncado. O Brasil chegou a abrir dois gols de vantagem, mas o México conseguiu empatar. O jogo seguiu equilibrado até o momento em que Sophia, a 19 segundos para o final, marcou e ajudou o Brasil a conquistar sua segunda vitória na competição.

'Não esperava um jogo tão difícil e emocionante. É difícil a última bola sobrar ali naquela posição em que fiz o gol – resumiu Sophia', referindo-se a seu chute cruzado pela direita.

A última rodada da fase de classificação acontecerá nesta terça-feira, com partida entre Porto Rico e México, às 10 horas (de Brasília), seguido do clássico Canadá e Estados Unidos, às 11h30. O Brasil folgará nesta etapa.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias