iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Mais Esportes

26/07 - 23:40

Carlos Barbosa e Intelli garantem vaga de forma antecipada

Carlos Barbosa venceu o Atlântico por 4 a 1 e Intelli passou pelo Banespa por 3 a 2. As vitórias colocam os times nas quartas da Liga Futsal

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - As torcidas de Carlos Barbosa e Intelli já podem ficar aliviadas: as duas equipes conseguiram de forma antecipada a classificação para as quartas-de-final da Liga Futsal 2008 com vitórias na rodada deste sábado.

Um dos clubes mais tradicionais do país na modalidade, o Carlos Barbosa venceu com autoridade o Atlântico por 4 a 1. O time da Serra Gaúcha garantiu a vaga pela derrota do Petrópolis diante da Unisul por 3 a 2.

“A classificação é mérito da nossa equipe. Hoje fizemos nossa parte e conseguimos a classificação suada”, comemorou o ala Tostão, do Carlos Barbosa.

Outro que permanece com o sonho de título na Liga Futsal é o Intelli, que venceu também neste sábado o Banespa por 3 a 2. 'Jogamos diante de um adversário qualificado e conseguimos a vitória jogando com seriedade. Agora jogaremos nosso último confronto buscando a segunda colocação, que será de suma importância para nós.', destacou o técnico Cidão.

Por enquanto, quatro times estão classificados para a próxima etapa da Liga Futsal. Além de Carlos Barbosa e Intelli, Unisul e Banespa também carimbaram seu passaporte.


Leia mais sobre: Liga Futsal

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias